Central de ajuda > Página Dados da conta > Problemas para iniciar sessão

Esqueceu sua senha?

Clique em “esqueci minha senha” e preencha seu endereço de e-mail ou CPF do usuário cadastrado na plataforma. Feito isso, você receberá um link para redefinição de senha através do e-mail cadastrado.

O e-mail de redefinição pode demorar alguns minutos para chegar à sua caixa de e-mail, por isso aguarde antes de enviar uma nova solicitação.

Esqueceu o e-mail cadastrado?

Caso você não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado e precise alterar a sua senha, não se preocupe. Basta entrar em contato com a nossa equipe de suporte.

Para recuperar a sua senha, basta seguir o passo a passo: 

  1. Clique no botão “Entrar” localizado no canto superior direito da página principal.
  2. Em seguida, selecione a opção “Esqueceu a Senha?”
  3. Digite o e-mail da conta e clique em “Enviar E-mail de Recuperação”.


Acesse seu
e-mail e escolha uma nova senha de sua preferência.

Importante

Solicite apenas uma vez e aguarde até 1 hora para o recebimento do e-mail. Recomendamos verificar as pastas de spam e promoções, caso não localize a mensagem na caixa de entrada. Se após 1 hora não tiver recebido o e-mail, por gentileza, entre em contato com nosso suporte.